Fernanda Rosito

FR Comunicação Empresarial apresenta novo posicionamento

Empresa passa a se chamar Fernanda Rosito Press e muda logomarca.

No ano em que comemora seu quinto aniversário, a FR Comunicação Empresarial apresenta novo posicionamento. Entre as novidades está a mudança no nome: passa a se chamar Fernanda Rosito Press e a ter como slogan ‘Só o que é importante’. A ideia é focar no que o cliente realmente necessita, elencando suas prioridades e dando a visibilidade necessária a ele.  Abandonando o laranja, cinza e preto, a logomarca também está diferente. Agora em tons de azul e branco, tem o objetivo de ser ainda mais clean.

As áreas de atuação permanecem em Assessoria de Imprensa, Conteúdo Editorial, Mídias Digitais e Comunicação Interna, mas passa a oferecer também Planejamento de Comunicação, que envolve diagnóstico e prognóstico do cliente. “A marca de cinco anos pode ser considerada como apenas o início da história, mas, para nós, é também um momento de se reposionar, ter foco e se orgulhar do que conquistamos até aqui”, comemora a diretora-executiva, Fernanda Rosito, que dá nome à empresa desde a sua fundação.

O novo posicionamento também inclui a decisão de trabalhar com poucas e seletas empresas, numa espécie de boutique de comunicação. Dessa forma, a ideia é ter uma relacionamento muito próximos dos clientes. “Ter uma carteira menor não significa ser pequeno, mas poder dar tranquilidade aos nossos parceiros de que queremos dar-lhes exclusividade, pois eles são realmente importantes para nós”, explica, fazendo alusão ao slogan.

Com uma equipe que inclui jornalistas e designers, a empresa atende a clientes de diferentes segmentos como moda, educação, coaching, gastronomia, hotelaria, comércio internacional, transporte, imobiliário, entre outros. Além disso, há atuação específica pela Fernanda Rosito Press Esporte, que tem o objetivo de dar visibilidade a modalidades que tenham pouco espaço na mídia, como o Beach Tennis. Neste caso, Fernanda atua ao lado de uma sócia, a também jornalista e especialista em assessoria esportiva Luiza Borges.