Fernanda Rosito

Serviços

FR Press

Assessoria de imprensa

Ter uma boa reputação no mercado é um processo que deve ser conquistado. A Assessoria de imprensa é uma das ferramentas da comunicação que auxilia nessa construção. Ela também minimiza os prejuízos que um processo de crise pode trazer para uma marca, empresa ou figura pública, que muitas vezes podem ser fatais. Saber lidar com ele da maneira adequada reduzem os danos e tornam o período turbulento menor e menos traumático.

Em qualquer momento conturbado, a comunicação clara e objetiva se torna imprescindível. Além de informar, ela tem o papel de atuar sobre a percepção dos mais diversos públicos, conduzindo a empresa, marca ou a personalidade em questão de volta à normalidade no que diz respeito a sua imagem.

Assessorar, treinar e formar porta-vozes dentro da empresa com o objetivo de aumentar a capacidade de relacionamento com a mídia ou em eventos públicos. Essa é a função principal do Media Training, uma ferramenta essencial em qualquer estratégia de assessoria de imprensa.

FR Web

Social media

Tecnologia, interação social, construção de vídeos, publicação de fotos e tudo mais que envolve o mundo das mídias digitais.

É nesse universo que procuramos divulgar um conteúdo adequado e relevante para as redes sociais, para as marcas e, principalmente, para as pessoas.

Esse é o papel do Social Media, o setor responsável por manter um relacionamento mais próximo das pessoas na web.

FR Book

Gestão de conteúdo

A produção e a gestão de conteúdo relevante não é uma tarefa simples. Em um tempo em que todos têm acesso a todo o tipo de informação o tempo inteiro, para se destacar, é preciso se diferenciar das mais variadas maneiras.

É preciso oferecer relevância às pessoas e pertinência com a identidade dos clientes, seja no desenvolvimento de revistas, folders, catálogos, manuais, relatórios ou mesmo na geração de conteúdo para o meio digital.

FR In

Planejamento em comunicação

Mais do que executar, é preciso planejar. E, antes disso, diagnosticar o que funciona e o que não vai bem. Tudo isso, sem deixar de analisar a concorrência e o mercado.

É isso que propomos: uma análise profunda da real situação da sua marca de forma mercadológica, criando e sugerindo ferramentas de comunicação e como aplicá-las ao seu negócio.

O acompanhamento faz parte desse processo.